27 August 2013

Ah, esses atendentes em treinamento...

Então que sábado eu fui no shopping, em uma rede que costumo gostar, pq além de parcelar em 8x e pagamento pra dali a 3 meses, eu encontro calças sociais que ficam legais em mim. Enfim.

Me sinto A rhycah!!!

Chegando lá, insistiram muito me encheram o saco falaram um monte me convenceram a fazer uma migração de cartão, falando das vantagens, que o cartão ficaria pronto na hora (o que não aconteceu, diga-se de passagem), etc, e quando decidi fazer o bendito, o menino olha pra minha cara, pra minha identidade onde tem meu nome escrito, e pergunta, na maior inocência... "SEXO?"

Hahahahahaahaha, depois de ter sido atendida e ouvido um tempão sobre as vantagens da migração, ele vai apenas CONFERIR OS DADOS, eu falando várias vezes que "vou falar com o meu namorado", pensei se o meu nome super dá margem a dupla interpretação (peraí, Grasiele é homem ou mulher?), o menino me pergunta "sexo?"... Minha resposta na hora: SOU TRAVESTI.

Só pra vcs saberem, o menino super levou na boa, falei que foi um ataque da Grasiele Bracho (gêmea muito pior da Paola Bracho), e os dois caímos na risada... Ele ju-rou que NUNCA MAIS vai perguntar isso no cadastro de cliente, hahahahahaha!!!

E agora, vcs ficam com Grasiele Bracho, a gêmea muito pior da Paola Bracho!

2 comments:

Thaís said...

kkkkk eu acho melhor ele continuar perguntando, afinal, vc poderia ser um travesti com namorado, oras! já viu como são perfeitas?

Cristiano said...

Quero ver qdo ele esbarrar com alguém andrógino... o q ele vai fazer.