04 June 2013

ComoFaz?

Sou adorável, não?
Então que curumim continua fazendo das suas. Tem me irritado, principalmente, por ficar metendo o narizinho pintado em conversas que: 1) não lhe dizem respeito; 2) para as quais NÃO CHAMARAM para palpitar. PE-OR, tem dado palpites com jeito de pajé velho, que manja das coisas, e como se mandasse alguma coisa na taba... 

Ando desconfiada que, SIM, curumim tem costas muuuuuuuuuuuuito largas e quentes, só não descobri ainda como, nem pq - caciques do escritório tratam curumim TÃO BEM, quase como se fosse índio vai entender! Não é aquela coisa de tratar bem curumim como... CURUMIM, saca?

Daí, eu falo QUALQUER COISA na taba, com outros índios, e lá vem curumim meter o bedelho. Pergunta que faço aos meus leitores queridosamados: COMO cortar as asinhas de curumim, sem me prejudicar? Chegar nos caciques, tendo em vista meu tempo na taba, ainda não é uma opção, pq né, tou a fim de ficar bastaaaaaaaaaaaaaante tempo por aqui.

Chegar DIRETAMENTE em curumim e mandar um "olha só, vc é curumim, eu sou índia velha, se liga pq na cadeia alimentar da taba, posso mais que vc" me dá cansaço só de pensar. E, sinceramente só aqui pra vcs, não sei se, na real, curumim não tá podendo mais que eu...

O que tenho feito em relação a isso é... manter a convivência pacífica, me mantendo na minha oca, e fazendo cara de paisagem cada vez que curumim vem querer dar seus pitacos e me chamar de gorda por telefone pra índio que não está mais na taba, que eu ouvi. Mas curumim que me aguarde, se acha que, pq estou no nível de segurar as pontas e AINDA não fiz barraco... ah, mô bein, é pq NÃO ME CONHECE!

1 comment:

Cristiano said...

Normalmente curumim se "enforca" sozinho... :P