13 November 2012

Aniversário de Blogstar!!!

Então que hoje é aniversário da minha amiga, minha fofura, minha xuxua, blogstar LUANA!!! Passei mesmo só pra deixar registrado e pra falar pros meus queridos leitores irem dar parabéns pra ela lááááá no blog dela:


Parabéns, Lu! Já falei todos os meus votos pra hoje, mas na impossibilidade de enviar presentim pra ti, olha o que eu queria te dar:
Um abraço apertado, e essa imagem super define a nossa relação das bloguetes (eu, vc, a Gê e a Ronny)
Anelzinho, pra vc lembrar do seu Sex And The City virtual...

Para perfumar sua vida...

Pq vc está no país das Batatas Fritas!

2 comments:

Luana said...

Gra!!!! Voce eh uma fofaaaa! =)
obrigada, obrigada, obrigada!!
E o blogger so me avisou agora... hunfs!!!

a gente PRECISA fazer esse encontro de blogueiras, ne? logo! =)

Desejo tudo de maravilhoso pra voce, tambem.. voce sabe!

Natália T. said...

poxa vida, que vontade de batatas fritas!

(e os parabéns da Lu eu dei no dia, entao, nao vou dar agora, ne? haohaoiue)