11 September 2012

Saindo...

Então que é irreversível. Estou saindo da nova taba, a despeito de índios muito bacanas, peixes maiores e um dos caciques ser exigentes, mais para te desafiar a melhorar do que para qualquer outra coisa. O nível de exigência do(a) subcacique é muito pior do que a do cacicão.

Difícil continuar em uma taba onde, por mais que pareça aos olhos dos demais, que é perfeita (ou quase), vc volta para casa todos os dias (sim, todo dia!) chorando, nervosa, tendo enjoos, diarréia; tudo por conta da caça/pesca diária... Não vale a pena. A tanga oferecida não cobre tudo isso.

Gente, esta semana resolvo a situação e volto a blogar. Logo.

5 comments:

Cambaxirra said...

Rápida no gatilho! Mal li da taba nova e vc já saiu! Bom, acho que pelo que você falou, tem toda a razão. Se a tanga oferecida não vale toda essa incomodação, vc tem mais é que sair mesmo. E olha que de tabas onde a caça/pesca diária tiram o sono e a saúde, eu entendo!
Tô na torcida pra vc encontrar um lugar bem legal, e com uma tanga bem "gorda", hehehe.

Beijos!

Sandra said...

Poxa... realmente tem coisas que o dinheiro não compra (pode até ajudar a pagar, mas o desgaste final não vale a pena) e SAÚDE - física e mental - é uma delas. Desejo que você encontre logo uma nova taba com caciques mais humanos. Bjs

Unknown said...

Tem coisas que o dinheiro não compra nem paga... paz e tranquilidade emocional é uma delas.
Que $#@#% de caciquinho era esse que te fazia chorar? Vai pra lista negra agoraaaaaaaaaaaaaaaah!

Srta. Forte said...

Boa sorte, sei o que é não se sentir bem onde se trabalha, e qualquer emprego é melhor que esses...

Natália T. said...

Ai, eu sei que essa é a ÚLTIMA coisa que você quer ouvir, mas, eu tenho que falar: se ainda der tempo, não saia! Não saia! Pq.. acho muito q, se vc sair, vc vai se arrepender tremendamente daqui um ou dois anos

=(

Eu ainda acho que todo esse stress, toda essa pressão, todo esse choro diário vão passar se você der tempo pra se acostumar ao novo ritmo, à nova taba, às novas caças.

E... tenho esse medo d q vc se arrependa tremendamente depois e seja um caminho sem volta =/