04 July 2012

Trabalho Estressa!

Então que eu fui hoje pela manhã no fórum. Gente, tenho que confessar: eu adooooooro ir ao fórum, mesmo quando me estresso lá (ou seja, não consigo fazer toda a agenda prevista pro dia). É quase a mesma sensação de quando estou treinando musculação à noite. Emoção pura! Amor irremediável - ir ao fórum, e treinar musculação/spinning/step à noite.

Já tem uns dias que mandei uma publicação pro Boss, que precisava apresentar uma manifestação sobre um recurso no processo. O chefe só viu HOJE. O prazo é para... SEGUNDA. Pra quando ele quer que euzinha faça a petição? NO MÁXIMO, sexta. Detalhe: processo no qual eu NÃO atuei. Qual seria a minha reação inicial?

Roubei daqui




Atualmente, qual a minha filosofia (pelo menos, pelas próximas horas)?

Sorria e Acene
Mas o pior dos piores, é que o boss quer muito que eu faça a maledeta manifestação não pq o prazo vence na 2a... Mas pq ele VAI VIAJAR! De férias!!!

WHYYYYYYYY!!!!!????????????
Em uma palavra: AFE!

3 comments:

Natália T. said...

ODEIO, ODEIO, ODEIO MUITO ir ao fórum. Não tem coisa que mais me deixava possessa, quando estagiava, do que relar o umbigo nos balcões, suplicando por atenção, tendo que lidar com a ignorância e a má vontade do povo dos cartórios.. aaaave.

Já peticionar, atividade linda, maravilhosa, tesão total. Quer ajuda? haoiahoaiue

Boa sorte =*

Thaís said...

hahahahhahaha a minha chefe tem uma mania parecida, sai de viagem e deixa tudo esculhambado, feito ela! rs

Gisa Simpson said...

ahhhh... que òdio!!!
o belezao vai descansar e voce tem que se matar porque ELE esqueceu de ver o negocio antes!
com o perdao da expressao, mas è de cair o c.. da bunda!!