06 June 2012

Se até eu não me aguento...

... Imagina vcs. Então que achei melhor parar com o mimimi e explicar. É o seguinte: meu sacômetro tem um bom limite, um limite muuuuuito largo. Tipo, ele vai na lua, circula a órbita e volta pra Terra, DESDE QUE  preenchido o seguinte requisito: que eu possa reclamar um pouquinho quando o negócio me irrita MUITO. Caso contrário, esse limite do sacômetro é imediatamente reduzido, na proporção 1 reclamação guardada na garganta pra 4 unidades de medida do limite.

Bom, fato é que todo mundo tava meio de saco cheio de me ouvir reclamar e não fazer nada. Aí, geral começou a falar "caraca, vc só reclama disso, não sabe falar de outra coisa!". Bom, recado dado, achei melhor dar uma maneirada nas reclamações.

O detalhe é que isso foi minando o limite do meu sacômetro. Então, ele foi reduzido de "vai na lua, circula a órbita e volta pra Terra" pra "vai até o centro de Curitiba e, se não tiver muito trânsito, volta de mau-humor". Pra vcs verem O QUANTO eu tenho evitado reclamar.

De modos que, o que eu normalmente não ia falar pq é mesquinharia, vira um problemão.

Assim, desculpaê quem me lê. Espero voltar logo à programação normal.

Sim, é pra eu me animar.

4 comments:

Karine said...

Fala que eu te escuto!

Inaie said...

reclamar é saudavel!!! Bora reclamar...

Cambaxirra said...

Eu te entendo. Mesmo, e nem acho que é TÃO mimimi assim, não. Sabe, quando a mesquinharia acontece uma vezinha só, a gente até deixa passar. Agora, quando cai na cabeça da gente um combinado de mesquinharias (pequena analogia infeliz com comida japonesa, deixe pra lá, hehe) não tem como não reclamar. E te dou parabéns por teu sacômetro ter um limite largo. O meu não vai nem até a esquina! Mas se Deus quiser, isso tudo vai passar, e seu sacômetro voltará a circular a órbita da Lua! :)

Cristiano said...

Reclamar faz parte... bora fazer uma tag... "reclamações"