14 June 2012

Quando eu digo...

Então q quando eu falo que meu blog é para-raio de maluco, vcs acham graça. Moooooorrem de rir. Pior q eu também. Pq não é possível q esse tipo de gente venha cair no meu humilde bloguinho só procurando coisas bizarras. Vcs lembram quando eu falei do sujeito q veio procurando "vídeos" aqui? E q teve gente procurando por "drangao"? Desta vez nosso drangão da torre elfo está motorizado!

Drangao da Torre Elfo dando rolê na sua HERLY!

SÉRIO, alguém chegou aqui procurando por "herly davidson motos", hahahahahahahaha eu si acabo de rir. Claro que fico muito feliz que as pessoas procurem as coisas e acabem lendo o blog. Mas, desculpaê... Eu não tenho como não rir quando leio "drangao" e "herly"!!!

Amiguinho da "Herly Davidson", pode voltar quantas vezes quiser. Eu juro que da próxima vez não tiro tanto sarro assim!

No comments: