20 June 2012

Esmaltices - Coleção Pin-Up, Beauty Color

Então que, na sexta-feira antes de receber os presentinhos da Lu, a Beauty Color mandou pra resenha quatro esmaltinhos da coleção outono-inverno 2012: a Pin-Up. Foi encaminhado também um release da marca e duas fotos promocionais (o povo lá está ficando espertcheeeenho!). Infelizmente, meu acesso ao Hotmail está precário, "modos" qui terei que "pegar emprestado" as fotos promocionais e também os releases de outras blogueiras.

Peguei emprestado do Esmaltescolor
Foram lançadas oito cores: Salto Agulha; Anil Vinil; Boop; Vintage; Cherry Up; Pink Poá; Lollipop e Lovely. Desses, eu recebi o Anil Vinil, o Boop, o Pink Poá e o Lovely; e até agora, só não testei o Anil Vinil.

Adorei a temática e os nomes dos esmaltes. No release, o gerente de produtos de colorações e esmaltes da marca, Victor Munhoz, falou da inspiração da coleção: "Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, como pode ser visto na logomarca da coleção".

Seu Victor que me perdoe, mas eu só vi o "ar retrô na logomarca da coleção", nas imagens que encontrei na internet dos blisters. Pegando o vidrinho na mão, não tem nenhuma menção à coleção (o que seria um diferencial, e que a Colorama fez com a coleção "Supercores", a Risqué fez com a "Penélope Charmosa" e a Hits com "PPG", "Phenomena" e várias outras).

A fórmula está muito boa, e duradoura. O Lovely (branco cintilante) durou quatro dias sem lascar, e lembra o Coconut Crush da Revlon. Duas camadas e fica igualzinho à cor do vidro; o problema é que ele amassa muito fácil e fica cheio de marcas com qualquer batidinha, mesmo depois de seco. Talvez com uma camada fique simplesmente PERFEITO, e não amasse tanto - o triste é aplicar o bonito sem deixar mancha. Dá pra tentar passar uma camadinha de Renda-blé (ou Mont Blanc, da Impala) por baixo, só pra igualar tudo, mas não testei.

Passei o Pink Poá no domingo, e ele ficou apresentável até terça. Cobriu com uma camada (!!!), tem um brilho legal, mas passei o roxinho da L'Apogee por cima, por garantia. O esmaltinho lascou ontem, resolvi tirar. Não me arrependo de ter usado, pois ficou muito legal, mesmo com as unhas curtinhas (praticamente, na carne). É uma excelente aposta pra quem está com as unhas muito curtas, quer colocar um pouquinho de cor nelas, para fugir do Renda sem graça.

Também testei o Boop (lilás cintilante), que é mais escuro no vidro do que nas unhas (puxa mais pro roxão). Aliás, precisei passar três camadas dele pra cor ficar mais próxima da cor do vidro, e ainda assim ficou mais claro. A primeira camada ficou um lilás transparente, parecia q tinha prendido a unha numa porta! Quem quiser usar exatamente a cor do vidro, tem que buscar uma cor de base mais escura pra poder usar o Boop.

Faltou o Azul Anil e, claro, fotos das unhas (quando eu usar novamente as cores). Os pincéis vieram bons, macios, e  no caso do Lovely, ligeiramente mais comprido de um dos lados, o que no final das contas foi bom, pois facilitou na aplicação do esmalte nos cantos da unha - mas acho que deve ter sido muito mais uma (feliz) falha no controle de qualidade.

Estou muito satisfeita e feliz com os esmaltes que a Beauty Color tem me mandado. Só sinto falta de um teal e um azul clarinho cintilante...

Preço Sugerido: R$ 2,30
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br

1 comment:

Luana said...

Que raios de cor eh "salto agulha"?

jamais entenderei!!