14 June 2012

E eu não Esqueci!

O Fá e a Lu foram responsáveis por melhorarem minha vida, meu humor, meu ânimo, tudo mais, nesta semana. O Fá, pq me deu 2 livros da coleção Monster High de Dia dos Namorados; e a Lu, por ter me mandado esmaltcheeeenhos e waffle belga! Esmatchenhos MAVALA e... tchan, tchan, tchaaaaaaan....

O PARADOXAL DA CHANEL morram de inveja!!!

Vcs não têm a mais pálida idéia da minha reação quando cheguei em casa, mas posso garantir que foi uma misturinha de...

Esquilinho da Era do Gelo
Com...

MeuDeusMeuDeusMeuDeus
E finalizado com...

Dancinha do Carlton
Quando, na sua VIDA, vc consegue TODOS os presentes que mais queria no mundo, NUM ÚNICO DIA??? Valeu, Amor; valeu, Lu! Não tenho como retribuir o que mais me agradou nesses presentes: o amor, o carinho e o cuidado em escolherem eles para mim!!!


E não pensem que o post acaba aqui... Pq vcs merecem VER os presentes que ganhei e morrer de inveja!

Pra mostrar que este assunto acabou aqui
U.P.D.A.T.E

 Viu, Lu, como o "Murphymeter" funciona? Se eu vou direto no seu blog, ele NÃO APARECE, hahahahahaha! E eu esqueci mesmo de linkar teu blog. Desculpinha?

2 comments:

Luana said...

Po, mas nem me linkou? Vai que vem outra "Lu" e se passa por mim? hahaha

Unknown said...

Fotos do mimos!!! Só pra gente carente aqui que não ganhou presente nenhum (minha vingança sará maligrina!) derreter na inveja...