25 April 2012

Quando eu digo...

Então que quando digo algumas coisas, as pessoas duvidam. Como diria a Lu, HUNFS!

Primeiro: como eu contei ontem, fiquei/estou doente pacas, desde domingo. Acho que esqueci de contar que papis, mamis e Fá TAMBÉM estão com virose. Ainda estou em dúvida sobre qual dos três está com a situação pior, já que o meu estado, apesar de não ser dos melhores, é o menos grave. Melhorei muito graças ao dengo e à medicação e também aos votos de melhoras dos leitores mais lindos do mundo - os meus.

Aí, da outra vez que eu estava doente TAMBÉM tá, nem tava tão doente assim, pessouas querendo me sacanear (pq não tem outra explicação) me deixam recadinho no Face, perguntando se eu tinha melhorado. Desta vez... CADÊ RECADOS? Pessouinha ficou bravinha pq restringi acesso dela às minhas publicações do Face, só pode!

Como assiiiiiiim, não posso mais fuçar sua página no Face?

Segundo: Tem outras pessouas metidas a qualquercoisastar nesse mundo de Deus. Pior: gente que quer SER qualquercoisastar nesse mundo de Deus, só que... cara, não rola. Seja pelo motivo que for. Aí, não consegue, por váááááárias razões... E, né? Fica chateadim. Resolve desmerecer toooodo o trabalho e/ou relação e dedicação e atenção e tempo empregado que outras pessoas tiveram para conseguir aquele patamar de reconhecimento e/ou bom relacionamento que essas outras pessoas têm. Que nem mãe de filho que canta mal, mas que ela QUER PORQUE QUER que entre no coral da escola. Só pra dizer "olha, é o meu filho. Eu nem queria que ele estivesse ali, sabe, mas INSISTIRAM TANTO, e como era um sonho dele, eu deixei". Cara, só posso rir. Pq, na vida real, seria o que eu diria pra essa mãe: "insistiram pro seu filho entrar no coral? Pra ele passar a vergonha de cantar mal?". Tá, eu nem ia falar, pq sou muito banana educada pra isso. Na boa, ia mais fazer a linha Au-Au de pensamento e... ignorar, sorrindo. Exceto que Au-Au dificilmente sorriria.

Ciúme, inveja, EU? CALÚUUNIA!!!

Enfim. Amigos que me desejaram melhoras do fundo do coração: THANKS, foi importante pra mim. Outra: quando eu digo uma coisa - por exemplo, que pessouinha usa alter ego pra posar de big buddy pra todo mundo - é pq, cara... meu sexto sentido saiu da manutenção e resolveu funcionar por um curto período de garantia, hehehehehehee. Tá, pode não ser. Mas, vai saber, né? Quem tem stalker na vida, desconfia. E eu, mô bein, tenho. Em sonho, é verdade, mas tenho. Lu, M.E.D.O. define!

1 comment:

Luana said...

Ciúme, inveja, EU? CALÚUUNIA!!! - hahahahahahhahahhahahahaahh

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA