04 April 2012

Funk no Ônibus

Então que eu estava facebookeando por aí, num dia desses, numa hora dessas, e me deparei com um colega compartilhando esse link aqui. Não bastasse a tirinha em si ser suficientemente engraçada, os comentários são melhores ainda!!!

Nem precisei rolar muito a tela para ver comentários a favor ou contra funkeiros que ouvem suas porcarias "músicas" em transportes coletivos, sem fones de ouvido. Lógico que me chamou a atenção o seguinte diálogo:

Funkeiro metido a besta: "funk é a minha vida meu sustento karalho"
Resposta de quem não quer ser obrigado a ouvir funk no ônibus: "Karamba mané, funk dá renda? COMO? Vendendo cd pirata no camelô? rsrsrs"

Xuxuzada, eu MORRI DE RIR quando li isso! Sério, me engasguei de tanto rir! É a resposta perfeita! Pq só isso justifica a proliferação dessa epidemia brasileira!

Lógico que o funkeiro metido a besta tinha que responder... "Não ia deixar barato, né, mano?". Mas a resposta dele foi tão chinfrim , que nem vale o trabalho do CTRL+C/CTRL+V.

São coisas assim que melhoram meu humor.

1 comment:

Neanderthal said...

Fui lá conferir.
Então, você viu a foto e a idade do menino que diz se sustentar com o funk?
Ele ainda vai "eskola"!!! Desde quando aquele molequinho trabalha ou se sustenta?
É pra rir mesmo...