22 March 2012

Presentinhos? Presentinhos!

Então que fui comprar presente de formatura pro Au-Au. Vou OBRIGÁ-LO a tirar foto dos presentes, pra eu mostrar aqui! Juro!

Espero que ele goste, pq comprei com todo o carinho que uma irmã orgulhosa pode ter. Queria ter comprado o relógio de pulseira azul e vermelha, mas não. Ainda não. O $$$ tá curto e mesmo com dor no coração, não pude comprar o relógio. Super valia a pena, mas não rolou.

Éééé... Au-Au vai ter que se conformar com os presentes que eu vou dar. São bons, mas não são um relógio, né? Aliás, que mania de dar relógio em formatura!

2 comments:

Beatlemarta said...

Óinnnnn, queria eu ter uma irmã assim!!

Olhaaaaaaaa eu A.M.E.I! Me segue??
Que significa VSF mesmo, flor??
AH AH AH AH
Beijoooo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com
(só para deixar meu spam fofo e para que vc saiba quem é, né?)

Luana said...

conta ai, ne? hunfs