16 March 2012

O que Temos para Hoje?

Então que faz muito tempo que eu só posto desculpinhas e "estou trabalhando tanto que não tenho tempo de postar, mimimi". Fato é que eu ESTOU trabalhando muito, mas nem por isso deixaria de postar. A questã é que tenho tido poucas idéias de posts genializantemente BONS. Acho que posso contar nos dedos com unhas devidamente esmaltadas, que eu sou diva quantos posts realmente se salvam, neste blog.

É isso aí: estou sem idéia do que postar pra vcs. Não tem acontecido muita coisa de... emocionante (na falta de palavra melhor) ou engraçadíssima pra eu postar. Nada de evoluções pokemonianas de rato -> morcego -> Batman; nada de confissões estrogênicas sobre astros da música e/ou do cinema; nada de livros maravilhosos (aliás, estou com "A Casa Das Sete Mulheres" pra ler, e não consigo terminar!); nada de idéias mirabolantes. Nada. Um imenso vácuo que não é o marido da vácua, hohoho.

Eu poderia aqui falar de que me espanto em ainda me espantar quando vejo meninas de seus 15 ou 16 anos grávidas. Que acho tão improvável aquela coisa do "foi um acidente, mãe, não sei como aconteceu", quando vemos em revistas Capricho Style, TV e internet (rádio não, mané, que essa geração XYZ não ouve rádio que não toque outra coisa que não Restart, Justin Bieber ou Michel Teló) como é possível fazer a prevenção, senão de doenças, de gravidez NÃO PLANEJADA...

Eu poderia aqui falar do quanto sinto falta dos meus amigos, alguns mais recentes e outros mais antigos... De como era divertidíssimo ficar dando risada por nada; de como era divertidíssimo matar aula e como era triste quando a gente teve que separar por questãs da vida... E como foi bom reencontrar alguns desses amigos! E como é bom saber que os meus amigos são simplesmente OS MELHORES do mundo inteiro não teimem comigo, já falei que o blog é meu, sou eu que mando nesta bagaça, os melhores amigos são os meus!

Eu podia colocar que tem gente que tem ciúme de coisa boba, tipo oferecer-pra-dividir-o-café-adoçado-com-açúcar-com-diabético-pq-sabe-que-ele-não-pode-aceitar; ou que tem ciúme de amigo ter amizade com outra pessoa; ou que ciúme é natural e é sintoma de que vc gosta da pessoa; ou que ciúme é demonstração de carência...

Mas não. Eu vou terminar este post mimimi e à tarde (aqui no Brasil, lembrem que agora o blog é I.N.T.E.R.N.A.C.I.O.N.A.L. sou diva?) tem mais um, pra vcs. AGUARDEM.

1 comment:

Luana said...

Gra bebe cafe com energético, so pode! hahaha