24 March 2012

Dos Desejos que Eram Secretos até este Post

Abrindo a Caixa de Pandora da Grasi
Então que, como toda pessoa normal no mundo, tenho meus desejos secretos que, das duas, uma: ou eu não conto pra ninguém, nem sob tortura; ou só conto pros mais chegados.

Normalmente, no segundo caso, são aqueles desejos de infância e que, quando a gente cresce, tem certeza que não vão se realizar. É tipo aqueles sonhos de ser Paquita da Xuxa e deixo registrado aqui que minha decepção por conta disso somente foi superada após anos de maturidade emocional, hahaha; casar com um dos integrantes do Dominó eu, por exemplo, queria casar com o Nill, antes de ser pastor; ir pro Rock In Rio SÓ pra assistir o NKOTB e o A-ha pessoa mega seletiva, na época; ficar famosa e ser estrela da Globo (pq eu sonhava pequeno na época)... Bom, esses desejos nunca dificilmente irão se realizar - e a gente nem fica triste por isso, pq, né? Pouca gente na vida vai conseguir realizar esses delírios, esses desejos secretos! Geralmente desejos de infância são assim mesmo.

Porém contudoentretantotodavia, até hoje tenho alguns desejos nem tão secretos assim que eu até gostaria de realizar. Sério mesmo. Um deles, inclusive, tem a ver com a minha infância e o momento atual da TV brasileira. Se perdeu? Eu, mais ou menos: tou assistindo Legendários enquanto escrevo este post.

Não é segredo pra quase ninguém que eu gosto muito de vários programas da Record e do SBT. Gosto MESMO da programação; acho que a Record aproveita muito bem o talento de vários atores que estão lá - apesar de muitas novelas passarem MUITO tarde e não ter uma história tããããão legal. No SBT, não tem como não gostar: nosso amigo SiSi (Sílvio Santos) tem a manha pra nos fazer gostar dos programas.

Um dos programas da Record que eu gosto muito é O Melhor do Brasil Legendários já foi melhor, desculpaê, Marcos Mion, e Rodrigo Faro é paixão platônica dos idos tempos de ZYB Bom quem lembra desse?. Ou seja, a admiração pelos talentos desse rapaz é antiga.

Obviamente, um dos quadros que eu mais gosto no Melhor do Brasil é o famoso "Dança Gatinho", que originalmente era "Beijo Roubado". Enfim. Agora, é que chega a hora da revelação:

Desespero diante da Revelação!

EU QUERIA MUITO FAZER O DANÇA GATINHO COM O RODRIGO FARO!!!

"Dança Gatinho" - Axl Rose Style!
Sim, eu sei que vários leitores não conseguiriam imaginar essa cena nem eu. E o fato de Rodrigo Faro fazer aniversário NO MESMO DIA QUE EU, pesa - e muito - no meu desejo de fazer, algum dia, por alguma razão inimaginável sei lá, promessa do Rodrigo Faro, aposta perdida, caridade, algo do tipo, uma vez que seja, uma dancinha com ele.

Com isso, perco mais um pouco da pouca moral que tenho com os meus poucos leitores que ainda vêm aqui. Eu já falei que achava que o George Michael (que o Rodrigo Faro também imitou no "Dança Gatinho") era hetero; que gosto de bonequinhas Monster High; que o Drácula do início do filme de mesmo nome era meio tia velha do vampigay do Crepúsculo; já pedi presentes na cara dura... E, quando a pessoa pensa que não dá pra ficar pior, a blogueira assume, em rede internética, que gostaria de fazer um "Dança Gatinho" com o Rodrigo Faro!!!

Deixando claro, aqui, que o mico não é do Rodrigo Faro: é MEU, por assumir uma porção tiete que todo mundo aqui já tinha visto, em grau hollywoodiano. Mas que eu não recusaria um convite da Record pra participar do Dança Gatinho, isso COM CERTEZA (com tudo pago, óbvio, pq sou pobre e não posso arcar com isso)!

Rede Record, chama eu pra fazer um Dança Gatinho com o Rodrigo Faro, chama?

3 comments:

Unknown said...

Dança gatinhooooooooooo?!?!!!
Isso não é mico... é king kong.
Vc é das minhas, kkkkk!
Se for p pagar mico, que seja um king kong ou não vale a pena - Assim está escrito na bibliex da insana de salto alto.

Luana said...

Gra, voce devia parar de usar drogas.. hahaha... ou passar o nome do seu fornecedor pra mim!!

hahahah

Emilyn said...

ai gazzi, você é ótima..hahaha..já dei altas risadas com os seus posts!eu queria ser atriz de teatro quando era pequena e ser famosa e sei que isso nunca vai se realizar porque hoje em dia não tenho chance e nem quero isso!!haha..eu "gostcho" muito do rodrigo faro, acho ele uma graça e gosto do programa dele também!!e dos anões!! #aloka
como é bom achar alguém que gosta de sbt e record porque quando digo que gosto de programas desses canais recebo reprovação!aff..
dia desses,melhor ,semanas atrás vi no programa dele o sonho de uma menina e sua festa de 18 anos..lembrei do quanto você gosta dele e torci para que um dia você realize o seu sonho..
bjus e continue escrevendo porque você o faz muito bem!
ah e boas férias!