18 January 2012

Voltemos ao BBB

Então que ontem eu assisti ao BBB. Em parte, pq queria ver a detentora do sistema de cotas para nordestinos chata de galocha da voz irritante "Baiana" fora da casa. Em parte, pq o negócio do abuso/pseudo-"estrupo"/suspeita-de-crime realmente chamou minha atenção; e como a esperança é a penúltima que morre - as últimas são sogra mala e cunhado(a) folgado(a), pensei que TALVEZ a Globo transmitisse alguma explicação melhor do que "comportamento inadequado". "Sonho Meu, Sonho Meu..."

Bom, quem saiu foi a Cerejosa e até o Minhal disse "não sei o por que" quando anunciou a saída dela. Opinião do próprio, ou roteiro da Globo? Cara, aquela guria que ficou é muito, muito, muito, muito chata MESMO. E é chata. Fala muito alto; muito rápido; não deixa ninguém falar; tem uma voz estridente (o que a torna muito IRRITANTE); e, se não tá reclamando, tá chorando ou falando "precisa me amar". Espero sinceramente que ela não vá pro Paredão de novo esta semana, pq aí vai se tornar a mártir do programa e é até capaz de ganhar a bagaça.

Bom. Quanto ao caso que alavancou a audiência do BBB ontem - pq isso não dá pra negar. Se houve ou não crime de estupro de vulnerável, cabe à polícia averiguar; e, se confirmado que ocorreu o crime, o rapaz tem que responder por isso. A participação da Globo não deve ser descartada. Mas, o principal: o fato de alguém, homem ou mulher, beber até cair não dá o direito a ninguém fazer qualquer coisa com ela, sem que ela saiba/queira/possa pensar no assunto! Seja tirar dinheiro; usar o corpitcho para fotos; alisamentos/carícias/pegação; fazer tatuagem; tirar o molde do corpo (ou parte dele) para fazer um deus mítico que será colocado em altar hi-tech para adoração pelos povos distantes que acreditam na existência do deus Amendoim...

Não é por dar mole pra um homem, que a mulher não pode se arrepender e desistir no meio do caminho. Não é por sentir um impulso louco de beijar alguém que o homem tem que "fazer seu papel e ir até o fim". Não é fazer doce negar algo que não se quer e que, com certeza, vai fazer a pessoa se sentir um lixo. Não é demonstração de virilidade/feminilidade forçar a barra com alguém que está tão chapada(o) que não vai lembrar se fez ou não alguma coisa. E, adianto a vcs, queridos leitores, se a pessoa não lembrar se fez, de que vai adiantar ser fantástico se o outro vai negar? Eu negaria, se não lembrasse. Cara, se eu não lembro, como padocas aladas irei saber se foi bom, péssimo, sofrível, maravilhoso, mágico, meia-boca? Falo que foi ruim até o talo, algo tipo "se eu não lembro, apaguei da memória, deve ter sido SOFRÍVEL".

Por fim, É FALTA DE CARÁTER, COMPETÊNCIA, CONFIANÇA NO PRÓPRIO TACO (sem trocadalhos, por favor), esperar alguém ficar tão bêbado, a ponto de praticamente perder a consciência, pra se aproveitar de outra pessoa, no sentido que for.

E me redimo com a Luana. O rapaz é negro, sim. Mas, desculpaê, Lu, eu não ia chamar ele de Negão, não...

3 comments:

Luana said...

"E me redimo com a Luana. O rapaz é negro, sim. Mas, desculpaê, Lu, eu não ia chamar ele de Negão, não..."

hahahahaa... Juro que eu não entendi...

Gazzy1978 said...

Q vc falou q ele é negro. A maioria dos meus amigos negros eu chamo de "Negão", mas esse aí eu não conseguiria chamar, sei lá pq! Ele tem cara de outro apelido, hahahahahaha

Neanderthal said...

Então Grazzy, o que eu acho a maior sacanagem é a menina se recusar a fazer o exame de corpo de delito. Se houve ao menos relação sexual, isso deveria ser esclarecido, pois compromete a imagem do cara.
Lembro bem na época que aquela mulher que cantava errado ficou de baixo do endredom com um coveiro e houve uma especulação sobre terem feito sexo dentro da casa. Ela disse que não houve, mas a exposição prejudicou a imagem dela.
O foda é ver o bial chamando de comportamento inadequado se o programa estimula a bebedeira e a pegação. Contraditório né.