10 January 2012

Ano Novo... Vida nem tão Nova

Então que já estamos em 2012. Eu já voltei pro escritório das férias insuficientes; já revi amigos e amigas queridos da/na net; já tenho trabalho pra me manter ocupada; já tive reunião ontem; já almocei com meu amor; já me estressei o suficiente no escritório; já fui pra academia; já me irritei por estar usando esmalte cor-de-rosa (com holográfico por cima, mas ainda estão marcadas e uma porcaria) :S... Muitas coisas aconteceram ontem. Até cãimbra eu já tive de madrugada!

Este ano, decidi não tomar porcaria de resolução nenhuma. Toda vez que eu faço isso, quando chega dezembro, eu olho pro calendário e fico frustrada pq tudo que eu tinha me proposto a fazer durante o ano, não se concretizou. Claro que aquela levada "deixa a vida me levar, vida leva eu" está fora de cogitação - até pq, né, quem pode fazer isso "na vida realística" é quem tem grana pra manter o estilo, o que não é o meu caso.

Tirei daqui, ó: www.tripparaty.com

Mas prometo que vou postar logo, logo. Esta semana ainda será meio corrida, talz, pq tá na hora de botar a casa leia-se: a cabeça em ordem. Algumas coisas que tenho observado desde o ano passado têm me deixado revoltada e até desiludida, mas mesmo assim, eu ainda vou postar pra vcs os esmaltes da Beauty Color que recebi pouco antes do Natal e que, NA MINHA OPINIÃO, tinham cara de festa e férias!

Vcs podem dar um bizu no kit nesse blog aqui, mas a minha opinião MESMO, só no final de semana. Adianto que o amarelo (que foi o que eu testei) super vale a pena o investimento, fica bom até em peles bem clarinhas como a minha (opinião pessoal: em quem tem pele bronzeada ou negra deve ficar um escândalo loshhoo!).

Tem que ter paciência pra esmaltar com ele, pois é quase como passar o Batida de Coco da Colorama: fica bom em algumas unhas e uma porcaria em outras. Pra quem se decepcionou com os aguados armadilhas pega-trouxa bonitinhos, mas ordinários, da coleção Penélope Charmosa 2 (sim, xuxuzada, linkei do Loucas Por Esmalte), é a melhor troca EVER! Mas 3 camadas do bonitinho deixam a unha perfeitinha, e NÃO, não fica muito grosso.

Durabilidade da Beauty Color é a padrão: em média, de 2 a 3 dias nas cores claras. Não sei pq, mas os esmaltes mais escuros duram um dia a menos. Pessoalmente, eu compraria VÁRIOS esmaltes da Beauty Color: estou amando as cores, a durabilidade e, principalmente, a qualidade dos queridinhos. Ainda acho que tem algumas coisas que poderia melhorar, como o Trendy (que, depois de seco, fica com cara de fosco engordurado, e não de fosco), mas que é um tom leeeeeeeeeendo de azul; e também a questão das bolinhas, que continuam se formando mesmo se eu esmaltar com as mãos dentro do freezer coisa que eu fiz literalmente num dia que fiquei só eu em casa, hehehehehehe.

Bom, já falei demais, é hora de trabalhar. Beijobeijobeijo, e lembrem da pergunta mais relevante do dia... "Afinal, qual era o nome da mãe da Família Jetsons?". Não vale procurar no Google!

Quem acertar sem procurar no Google ganha... a minha admiração eterna, hahahahahaha

No comments: