10 January 2012

Alguém aí aceita o Desafio?

Então que hoje de manhã eu tava muito puteada com o fato de ter perdido o ônibus. Fiquei imaginando como seria legal ter um carro e saber dirigir é, eu tenho 33 anos e não sei dirigir, para sair de casa no mesmo horário, mas sem chegar tão atrasada no escritório. E fiquei lembrando que no desenho dos Jetsons, eu não via ninguém andando de busão/coletivo/biarticulado. E fiquei pensando pq todos os carros dos Jetsons tinham que voar - e agora é que lembrei que talvez seja pelo fato dos "prédios" sempre parecerem uns discos espetados em grandes pilastras.

Nesse devaneio, enquanto esperava o biarticulado, fiquei pensando nesse desenho da Hanna-Barbera que fez muito sucesso, e lembrava da musiquinha de abertura (em inglês, claro), que apresentava cada um dos personagens:

Meet George Jetson
His Boy, Elroy
Daughter, Judy
***, his wife

Ráááááá, pensaram que eu ia entregar tão facilmente o nome da esposa do George? Sim, eu não aguentei mais de curiosidade e fui olhar no Google o nome dela. E vc, leitor querido, sem consultar o Pai Google que traz a pessoa amada em 3 dias; limpa, desinfeta e dá brilho; cura espinhela caída, hemorróida, prisão de ventre; tira o nome do SPC; conserta chuveiro e tampa de panela, será que lembraria o nome da mãe da Família Jetsons?

Além disso, algum dos queridos leitores comentadoires, lembra do nome do Guarda Florestal do desenho do Zé Colméia? E de todos os gatos do desenho do Manda-Chuva?

Podem comentar, colocar suas apostas... sem trapacear, né galera, pra coisa ter graça!

Amanhã terão todas as respostas neste mesmo blog-horário, neste mesmo blog-canal.

1 comment:

Luana said...

Nao sei o nome de ninguem! Sei que eram os Jetsons, mas o nome deles? SEI LA! Igualmente para os outros desenhos... Meu cérebro tem memoria ram curta... haha