03 January 2012

2012 - Antes que o Mundo Acabe...

Então que já estamos em um novo ano, e eu não escrevi nada desde mais ou menos metade de dezembro. Ainda estou em férias do escritório, joguei Guitar Hero, cuidei do meu cachorro, nasceu a minha sobrinha, estou até agora tentando descansar sem sucesso, fiquei pelo menos 3 dias sem acessar NADA (e-mail, facebook, blog), ganhei MAIS bonecas Monster High... Enfim. Até agora, o final de ano tem sido ótemo!

Peço desculpas aos meus queridos leitores comentadores que volta e meia vêm aqui, lêem o blog, e não ganharam nem uma balinha de Feliz Natal ou Feliz Ano Novo. Desculpa aê, xuxuzada, tentei me desconectar MESMO! Pra vcs terem uma idéia, nem esmalte passei nas unhas ainda...

Mas semana que vem retomo a vida normalmente, blogando, trabalhando, indo pra academia e tudo o mais!

Felicidades a todos, saúde, amor, alegria, dinheiro pra eu saber pra quem vou pedir cositas boas, sucesso, um maravilhoso e inesquecível Ano... até o Apocalipse e também depois dele!

2 comments:

Neanderthal said...

Fala Grazzy! Fiz um blog para descrever os resultados das minhas tentativas de emagrecer!
Ainda tem aquela nossa idéia que não esqueci viu!
Beijo e ficar uns dias só de pernas pro ar é bom!

Neanderthal said...

Esqueci de dizer, mas é só olhar no meu perfil que o novo blog já está lá!