07 November 2011

Esmaltices - Kit Beauty Color (Outubro Rosa) e Site

Eu falei outro dia do Kit de Esmaltes da Beauty Color que recebi por conta da divulgação da campanha do Outubro Rosa (podem ler aqui). Falei que ia postar fotos, mas ainda não achei uma paisagem e uma iluminação boa o suficiente pra mostrar kit e os esmaltes.


Detalhe do esmalte VERMELHO da Modelo!

Por isso mesmo, saí em busca pelas fotos perfeitas do kit no Google, e achei neste blog aqui exatamente o que eu queria fazer e mostrar! As cores nas fotos estão bem fiéis ao que é na realidade, INCLUSIVE em relação ao Pink Pong (que quando é pra falar, eu sempre erro o nome).

Eu testei na sexta o site da Beauty Color Esmaltes, que tem como principal modelo a Isabel Hickmann mas poderia ser eu, tenho as mãos lindas. O link que direciona para demonstração dos produtos é muito bom, mas a coloração dos esmaltes muda um pouquinho quando a gente clica neles para ver as cores. Ao vivo as cores são mais bonitas do que no site: não sei se é o efeito photoshop que tirou as celulites da Mulher Melancia e da Mulher Melão ou se não usaram fotos mesmo (talvez um arquivo de computador, pq parece muito mais com desenho do que com foto).

O simulador de produtos do site também é legal. Bom pra brincar, já que as cores não correspondem ao que vêm no vidro de esmalte de verdade. Prova disso é que o Pink Pong, que é um neon, fica totalmente cor-de-rosa no simulador, lembrando um pouco o Puro Glamour da Colorama, enquanto que o Trendy (azul marinho fosco) ficou PRETO. Entre os dois simuladores, ainda fico com o da Colorama, que as cores são mais fiéis ao vidro (mas não muito).

O que eu gostei muito no simulador da Beauty Color (e não tem no da Colorama) é que vc pode brincar com o tamanho e formato das unhas. As unhas podem ficar bem arredondadas ou ultra quadradas estilo novela mexicana, e também vão dos cotocos ao mega comprido estilo Zé do Caixão. Amei, é inovador e bem prático, já que a gente pode ver com qual cor combina melhor com o comprimento escolhido. Isso ajuda pra gente não basear as escolhas só no "cotocos-esmaltes claros/Zé do Caixão-esmaltes escuros".

Ainda estou testando os esmaltes, mas sem fotos. O Pink Pong só fica fiel à cor do vidro se usar um nude rosinha por baixo (usei um da New Color, presente da sogra cof cof cof), sozinho ele não cobre o branco da unha nem com QUATRO camadas. Como camada final, ele fica perfeito e muda muito a cor de fundo - o Balé da Beauty Color ficou muito legal com ele por cima.

Enfim, é isso. Mais esmaltices no decorrer da semana, conforme eu for trocando de cores.

No comments: