28 October 2011

Início de namoro

Não é lindo o amor?

Eu falei em algum blog por aí que um dia ainda ia contar como foi que eu e o Fá começamos a namorar, pq ninguém que não nos conheça pessoalmente quer acreditar que foi por conta da internet - e do em vias de extinção Orkut.

Aliás: SIM, eu ainda tenho Orkut, por 3 motivos básicos: pra minha mãe jogar minifazenda, pra manter contato com duas amigas (a maioria já está no Facebook) e pq... foi lá que a minha love story começou. #MomentoOoownDoDia.

Bom, não tem como eu falar do início do meu relacionamento sem contar uma parte obscura ANTES da história: eu fui loucamente apaixonada por um cabeludo antes do Fá, que me tratava como... não sei explicar de forma educada, sem fazer parecer que a culpa é toda do ser em questão. Bom, digamos que eu realmente era MUITO MUITO MUITO APAIXONADA por essa pessoua e, portanto, estava muitas vezes disponível para ele - em vários sentidos. Eu esperava uma definição, ou seria amiga ou seria namorada dele. Embora todos os sinais enviados me dessem a exata noção do que eu significava pra ele, só mesmo com a confirmação VERBAL é que eu ficaria satisfeita. O que nunca ocorreu, diga-se de passagem.

Dá pra imaginar, portanto, o quanto eu me valorizava e demonstrava isso para esse "certo alguém", certo? Dizer que eu praticamente rastejava atrás de migalhas de migalhas de afeição dele é a metáfora mais próxima da realidade. Esse post aqui mostra perfeitamente como era a a minha situação em relação ao ser ANTES de eu conhecer e namorar com o Fá.

Bom, eu sabia que o ser participava de uma comunidade do Orkut, e resolvi participar dela também. Num dos fóruns da comunidade, havia um "leilão de cabeludos": os meninos se ofereceriam para leilão, as meninas davam lances, e o leiloado escolhia o melhor lance. O Fá foi o primeiro "leiloado", e quando chegou num determinado ponto do leilão, eu só pensava "eu quero esse cabeludo e ele vai ser meu!". Fui aumentando os lances, aumentando... Até que o Fá me escolheu! Ele entrou em contato comigo através do Orkut, a gente foi trocando mensagens até que, num um belo dia/numa bela noite (eu fazia pós à noite, na época), ele parou de mandar msgs e eu fui na página dele.

Na época, o pessoal ainda colocava o número do celular no Orkut, e foi lá que eu peguei o número. Criei coragem, liguei pra ele, e começamos a conversar. Ele me mandava msgs bonitinhas, de amigo mesmo, e eu andava louca pra conhecer aqueles lindos olhos verdes pessoalmente. Depois de um tempo, marcamos um encontro na frente do Shopping Mueller, já que eu tinha prova naquele dia e também trabalhava lá perto.

(... Continua ...)

Roubei a foto que abre o post daqui, ó.

4 comments:

Luana said...

A historia do cabeludo-from-hell com presentinho no... Deixa pra la... voce ha tinha me contado... E foi no MEU (CIUMES!!!) blog que voce falou que ia contar a historia aqui.. risos..

Agora.. como assim "havia um "leilão de cabeludos""???

Oi?

risos

Outra Errante said...

"Continua..." HUm suspense, adorei!!
Não se valorizar, sou perita, viver de migalhas da pessoa amada, sou perita tbm =/

Grazzy, queria tanto ver seu blog de emagrecer, mas nao consigo entrar nele =S

Neanderthal said...

Perae, aonde rola leilão de cabeludos que eu não fiquei sabendo????
Achei a história muito legal, pois eu sou meio pessimista em relação a romances que começam no mundo virtual e o seu está aí pra provar que pode sim dar certo. Muito legal!
Beijo grande

Gazzy1978 said...

Então... Pena que não só apagaram o tópico como a comunidade agora é MODERADA!!! Senão mostrava pra vcs a história, hahahahahhahaha