25 May 2011

Estou odiando a classe trabalhadora, neste exclusivo minuto

Explico, antes de ser taxada como antissocial (é assim que escreve agora?); preconceituosa; politicamente incorreta; grosseira e exploradora de massas: é neste exato minuto, coisa que provavelmente vai passar em breve, que estou odiando com todas as forças das minhas entranhas a fucking classe trabalhadora específica, agora. Sério.

Pessoua vem aqui no escritório uma vez por sumana, fazer seu trabalhinho, até no máximo as 3 da tarde. Eu não tenho nada contra essa pessoua, nem contra seu trabalho, nem QUASE nada que tem a ver com ela. Ela faz o trabalho dela, eu faço o meu, e ficamos todos felizes e contentes, cada qual recebendo pelo seu no dia certo.

Acho que cada um é livre pra expressar várias coisas de várias formas. Expressar seu amor às batatas fritas; ao trabalho; às pessoas que gravitam em torno de uma órbita helicoidal; e também a Deus. Até aí, normal. Eu sou católica, meu lovinho é kardecista, tenho amigos evangélicos. Se bobear, tenho até amigos envolvidos com outras formas de espiritualidade. Mas tem uma coisa: eu não obrigo ninguém a ouvir Padre Marcelo ou Padre Fábio de Mello quando estou por perto. Nem obrigo a ouvir Kiss, Aerosmith, Detonautas, Bee Gees... pq ODEIO qd estou num lugar e começo a ouvir coisas q não gosto, não aprecio, não simpatizo, não suporto, acho que deviam ser extirpadas do Universo como um todo.

Aí, vem a pessoua no escritório, e se bota a cantar e ouvir em um volume audível em outra sala (acho q dá uns 50 metros de distância de onde estou) essa porcaria de música gospel q eu não gosto, não aturo, ainda mais no meu ambiente de trabalho.

Não ouço minhas músicas favoritas pra não tirar a concentração dos meus colegas; nem pra atrapalhar ninguém no telefone. Minha mãe sempre ensinou a abaixar o volume da TV sempre que o telefone toca (faço isso um pouco tb pela fofoca, mas não sou perfeita, sou só divosa). Pq ATRAPALHA vc falar com uma pessoa enqto tem outra ouvindo uma porcaria em volume alto.

Se a pessoua em questã quer ouvir suas gospelzices, que ouça. Não sou contra isso, não. Sou contra ela me OBRIGAR a tb ouvir isso, SEM QUE EU QUEIRA. Não contente em ouvir no fone de ouvido, ela CANTA a coisa PERTO DA MINHA JANELA!!! Cara, isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito irritante.

Tirando isso, nem odeio ela tanto assim. Só neste exato momento, que parece que ela escolheu para não apenas ouvir em um volume audível em todo o escritório, mas também para cantar.

No comments: