20 May 2011

Deus me disse...

... "Desce e Arrasa. Mas ó: vc ainda vai se f0*&# muito antes de arrasar. Mesmo assim, DESCE E ARRAAAAASA" (sim, a frase ficou meio gay, mas a intenção de God foi a melhor).

Meu problema é que, via de regra, eu "lembrava" só da parte do "vc ainda vai se f0*&# muito". E me esquecia de arrasar.

Aí, quando voltei da médica, vim pensando em como eu ando chorando muito "à toa", ultimamente mas a culpa por qualquer enchente que ocorrer não é minha. E me lembrei do que Deus me disse antes de eu nascer. Fiquei uns booooooons 15 minutos enfiando na minha cabeça que Ele me mandou ARRASAR, e não me f0*&#. Ou seja, se é para arrasar, vamos fazer a coisa bem feita.

Na real, Deus deve dizer isso pra cada um. Tipo, "Desce e arrasa". A frase seguinte é que ferra todo o esquema. No meu caso, foi "vc ainda vai se f0*&# muito antes de arrasar". Mas a ordem celeste foi clara: DESCE E ARRASA! E, gente, tou sentindo que, logo logo, Deus vai virar pra mim e dizer Eu não mandei vc descer e arrasar, P0#%A? Não fez isso ainda POR QUE?.

Antes de que Deus me fale isso com voz de trovão, vou fazer o que Ele mandou...

No comments: