24 August 2005

Putz, que coisa!

Sei exatamente sb o que vou escrever. Só não sei como. Qual a melhor forma de escrever sb algo tão íntimo e que não sei se a pessoa para quem quero "demonstrar" o que vou escrever vai ler? Ainda: como descrever isso e não expor a pessoa ao que chamo de "prostituição de sentimentos"? Difícil, difícil...
Eu posso falar do que vivo. Do que sinto. Nada além disso.
Posso apenas dizer, meu amigo, que vc foi o sopro de ar novo que entrou na minha vida e que agora não consigo mais imaginar como ela vai ser sem a sua presença - ainda que à distância. Posso dizer que por mais que eu não admita, me preocupo contigo sim, se vc está bem ou não - tanto física, quanto emocionalmente. Posso dizer que te fazer bem e te fazer sentir bem me faz um bem enorme. Posso dizer que agora estou rindo por dentro das nossas conversas que não querem dizer nada, são só abobrinhas, mas que a gente sabe que no fundo, no fundo, têm uma certa razão de ser.
Não, não era só isso que eu queria dizer. Tem muito mais. Mas eu simplesmente não sei falar e nem o porquê, só sei sentir que essa AMIZADE vai durar muito... E ainda vamos dar muitas risadas juntos...
Vá lá, deita na grama e dorme, que as joaninhas estão mais próximas de ti do que de mim.

No comments: