13 June 2005

Dá licença, vou dar uma passadinha no inferno e volto já

Em resposta, respeito, admiração, carinho e homenagem às minhas amigas Andréa (que liberou o nome) e Karinassa (que volta e meia comenta aqui e me deixa toda prosa), resolvi criar este post.
Quando eu digo "dá licença, vou dar uma passadinha no inferno e volto já" é pq realmente nos próximos 7 dias vou ficar aqui, me martirizando, pensando pq o ser das galáxias não ligou, pq ele iria ligar, pq eu ainda acredito nele, pq eu ainda aceito falar com ele e - pecado mortaaaaaaaaaaaaal! - pq ainda falo do que sinto pra ele se, afinal de contas, eu sei que nada disso vai adiantar. Ele vai continuar me fazendo sofrer, vai continuar me ligando, vai continuar me machucando e eu continuo deixando. Não, o problema não é ele: sou eu, que burramente ainda acho q tem jeito de ficarmos juntos (doce ilusão infantil, ** pausa para a sua merecida gargalhada **).
Karinassa: sim, eu disse q não posso perder ele de vista, q não quero q ele saia da minha vida (burra eu, burra eu, burra eu!!!). Pode bater q eu mereço...

No comments: