29 April 2005

Ah! Antes que eu me esqueça...

Primeiro, parei de chorar de saudade, ok (consegui).
Outra, como bem notou Karinassa - sempre alerta! - o template tá uma zona, e eu não tenho a mais pálida idéia do porque...
Vou tentar arrumar, leitores. Tentarei. Aliás, enquanto isso, acessem os blogs ali do lado, e inclusive o "Tio Cristão's Zone" (link na Seção Karinassa)
P.S.: Karinassa, a continuaçãozinha daquela coisa do Pai-nosso. As duas cenas mais hilárias que eu presenciei na minha vida não aconteceram comigo... Na realidade, a primeira foi no aniversário da minha priminha, no primeiro aninho dela. Nessa época, eu estava namorando (noooooooooooossa, isso foi LITERALMENTE no século passado!) e inventei de levar o dito-cujo junto. Viagem para Joinville. Família toda reunida. Todos católicos. Meu ex, ESPÍRITA. Pulando todos os preparativos da festa-surpresa para minha prima, que já foram hilários, chegou a bendita hora do parabéns. Ok, nunca é um coro, parece mais aquela cena do "Mudança de Hábito" em que as freiras cantam cada uma de um jeito. Após o parabéns, minha tia mais carola resolve puxar um terço e diz pra rezarmos um pai-nosso e uma ave-maria - que imediatamente se transformaram em DEZ. Aí vai... Todos de mãos dadas, rezando o pai-nosso, eu olho pro meu ex e ele fazendo dublagem de Pai-nosso. Coisa engraçada. Depois, dublagem de Ave-Maria. Depois de um tempinho fazendo cena, ele vira pra mim e diz "pelo menos, eu aprendi a rezar ave-maria!!!"
Fora quando participei de grupo de jovens... Pai-nosso cantado, portanto, ensaiado à exaustão (está acompanhando, Karinassa?). De repente, final do penúltimo ensaio, td mundo morto de cansaço de cantar as mesmas músicas sempre... Vira o nosso amigo "B." (aspas pq é apelido), e começa a cantar um "Pai, Pai nosso, BABY"... A galera se rachando de tanto rir... cena hilária...
Bueno, essas histórias são as mais engraçadas da minha vida sb essa oração...

No comments: