30 March 2005

"Eu preciso dizer que te amo"

... te ganhar ou perder sem engano... é nisso que mais tenho pensado. Eu precisava ter te dito que te amava, mesmo correndo o risco de te perder. Não por mim, não por vc, mas pelo sentimento que já estava engasgado há tanto tempo...
E aqui estou eu, novamente, chorando as pitangas. Eu preciso dizer que te amo. Eu preciso exorcizar esse fantasma de já nem sei quantos anos de dentro de mim. Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder.
É tão ruim, vc me olha e não me enxerga, vc me escuta e não me ouve, vc me possui e não me tem, vc me toca e não me sente. Sinto pena por ti, pq nunca mais vc vai me olhar, me escutar, me possuir e me ter. De repente, eu desisti da entrega, de repente eu desisti de tentar, de repente, eu desisti de manter íntegro esse sentimento de tantos anos.
Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder...
Isso é brega? Totalmente. Verdadeiro? Absurdamente... E vc aí, passando os olhos por cima da minha alma, sem ver como ela está pronta para a entrega total. Mas eu não me engano mais. cansei. Desisti. Vc, mesmo que me possua, não vai mais me ter. sinto muito. Por vc.
Por mim, só lamento ter empregado tanto tempo, tanta energia em algo que um dia, em divagações inocentes pensei poder alcançar.
Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano. Já perdi...

No comments: