05 February 2005

Eu ODEIO Carnaval!!!

Espero que muita, muita, muita, mas MUUUUUUUUITA gente mesmo, tb odeie esse maldito feriado. Nao por ser feriado - nao sou uma workaholic desvairada, juro - mas pq essa epoca eh a pior do ano. Vc viaja com um dinheiro q nao tem, vai a lugares que nao gosta, dividir um espaco com gente q vc nao conhece, ouvindo musica que vc nao gosta... simplesmente pq EH CARNAVAL!
Td bem, ter 4 dias e meio de folga eh uma excelente ideia. Eu adoro O FERIADO. O q nao suporto, mesmo, eh o tal do Carnaval em si. Sabe como eh: depois da novela, eh um tal de desfile de escola de samba pra la e pra ca, gente seminua e totalmente suada, vc sai pra balada e nao tem ninguem nas ruas, nas baladas da cidade, PQ TODO MUNDO FOI PRA PRAIA APROVEITAR O CARNAVAL. Eh como disse o Leo Jaime, certa vez: "é como se um batalhão de gente saísse da cidade falando 'eu tenho q ser feliz, eu tenho q ser feliz'..." e a galera espreme a felicidade de um ano inteiro em 4 dias.
Me desculpem os que gostam do CARNAVAL em si, mas carnaval é mto chato. Nao so pela TV. Eh um tal de "nossa, no carnaval vou pra praia, tenho q estar em forma", "vou me dar bem no carnaval", "vou beber muito nesse carnaval", "no carnaval, eu..." - usando o maldito carnaval como desculpa para viver um delirio de liberdade total por alguns dias... Po, quer ir pra praia, vai; quer ficar em forma, malha; quer se dar bem, inventa umas cantadas novas, nao seja cafa; quer tomar todas, toma. Mas nao joga a culpa no "nao leve a mal, hoje eh carnaval".
Acho que era isso. Ah! Uma dica pra quem odeia carnaval: leia ou assista um video. Vale a pena. Ou, melhor ainda: junte uma galera q tambem odeia carnaval e facam algumas rodadas de canastra - o melhor jogo de baralho que jah inventaram!
Gazzy.

No comments: